somebody to love capitulo 1
fernanda
Acordo com o barulho do despertador ja me levanto e olho pro lado percebo que a Julia ainda ta dormindo peguei o travesseiro e joguei nela
- julia: aiiiiiiiiii!!
- eu: acorda garota já ta na hora!!
julia olha pro lado e sai correndo em direção ao banheiro como se o mundo fosse acaba
- eu: o que qui foi surto garota??
- julia: primeiro dia de aula!!!ela fala ironicamente!!
depois de meia hora julia saiu do banheiro olhei logo pra cara dela e disse:
- eu: aleluiaaaaaa!!! vai chuve!!
- julia: não pode chover não se não vai estragar esse dia perfeito
fiz uma cara irônica :s
depois de pronta fui logo descendo as escadas encontrei julia comendo um prato de bacon e assistindo tv fui logo na mesa peguei uma maça e puxei julia pelo braço.
- eu: vamos ja são 7:30
- julia: mais ja!!
chegando na escola nos demos de cara com um menino, ele era lindo!!olhos cor de mel e um sorriso, caralho que sorriso era aquele?!
- eu: quem e esse????
- julia: eu ouvi fala dele ele é o justin,irmão da sarah por parte de pai ,ele veio do canadá lindo neh?!
- eu: d+++ , mais irmão da sarah ??? que porra!!
bateu o sinal e nos tivemos que entra pra aula e imagina quem tava na nossa sala? é ele mesmo o justin!!
depois que todos sentaram a professora apresentou ele coitado ficou com uma cara de taxo eu fiquei com vergonha por ele kk
julia com a cara de pau que ela tem foi logo fala com o pessoal
- julia: ae pessoal festa na minha casa hoje a noite!!ta todo mundo convidado inclusive você justin!!
eu olhei pra ela e pensei tipico da julia fazer isso sem me avisar que vergonha e nojo ne?! aquele monte de gente se pegando..e logo no primeiro dia de aula!!
e julia ao invés de senta do meu lado foi logo se agarra com o novato deu um pouquinho de inveja.Ele e um gato mais nunca gostaria de alguém como eu, tão tímida!! ele vai gostar é da minha irmã mesmo linda e engraçada!!
depois que a aula acabo nos fomos pra casa nos arrumar quer dizer ela por que eu não vou nessa festa não, vou ficar no meu quarto mesmo!
algumas horas depois..
eu estava no meu quarto tentando assistir bob esponja , só tentando mesmo por que aquele som tava muito alto.
quando de repente a porta abril e eu levei um susto, era o justin.
- justin: de.desculpa eu estava procurando o banheiro foi mal
olhei pra ele e falei :
- eu: tudo bem !! tem um banheiro aki no quarto pode usa levei ele ate a porta do banheiro e fiquei meio que encarando ele!!mais que lindo gente como uma pessoa pod..
meus pensamentos foram enterrompidos com ele dizendo:
- justin: vai ficar ai me olhando?
- eu: a é de.desculpa! sai olhando pro chão que vergonha...
continua.....
e então estão gostando?? comentem por favor... 1 comentario pro proximo bjss feh/juh

.jpg)
