terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


somebody to love capitulo 3







 FERNANDA ONN.... 


Tava todo mundo olhando pra mim.

Quando terminei de escuta aquilo já estava chorando não sei o que pensa da minha própria irmã só queria sair

 da li, e foi o que eu fiz sai o mais rápido possível dali nem peguei minha mochila. Só escutei a professora

gritando o meu nome mais e obvio que eu não ia escutá-la .

Quando cheguei em casa nossos pais estavam no escritório acho que eles nem me viram, entrei no meu quarto,

 peguei uma mochila, peguei algumas roupas e dinheiro, eu vou pra casa dos meus avós sei lá eu me sinto muito

 melhor lá.. E outra hoje já é sexta, segunda eu volto mais eu não vou avisa meus pais que to indo pra lá agora

 quando eu chega eu aviso, sai bem divaga do quarto pra eles não me verem peguei a chave do meu carro e

me mandei pra la ...



>enquanto isso na escola


                                                  
JULIAON



Tudo que eu queria haha' mas confesso que ver minha irmã chorando me deixou um pouco sem graça, mas

também é como a sarah fala ela não gosta de ficar por baixo tem sempre que se fazer de "mocinha boa" e eu

 tenho que ser a "irmã ma" a me poupe ne!! ela mereceu. Agora eu to aqui na coordenação, aquela filha da

puta da minha professora não agüento a verdade, a sarah ta aqui comigo como “parceira no crime” acreditam

 que depois que a Fernanda levantou e saiu ela ficou de pe e começou a bater palmas?! Essa Sarah, não

acredito que perdi tanto tempo a odiando por causa da Fernanda (mistério no ar).





FERNANDA ON ........


Bom, acho que to chegando eles moram em uma fazenda muito linda, e acho que to reconhecendo ela, faz

muito tempo que não venho aqui meu pai sempre diz que minha vó vai coloca titica na minha cabeça. bom to

 chegando e olha ta a casa ta linda como sempre.



 Meus avós sentados na varanda, conversando sobre a "vida" como eles sempre dizem. Eu desci

 do carro e sai correndo igual uma doida e fui abraçá-los

vovó - ate que em fim resolveu nos visita e a sua irmã aquela mitida?- ele falou brincando com


 um sorriso lindo no rosto.

Feh – é.a.an.a.a Julia?

Vovó – é que outra irmã você tem? Ela falou rindo.



Feh – é, eu vim pra cá justamente pra não ver ela,o clima la ta muito pesado,mas, a historia é longa.



Vovó – tudo bem então você coloca sua mala no seu quarto, e depois vem comer um bolo de fubá que eu acabei de fazer.


Feh – ta bom vó! Falei pegando minhas malas no carro, em quanto minha vó ia pra cozinha e meu avó voltava a se sentar na cadeira.

Fui direto pro quarto e tava tudo direitinho como eu deixei, coloquei minhas malas no chão e fui tomar um banho logo depois desci pra comer meu bolo.

Vovó – oi minha filha, se sirva e me conte o que aconteceu entre você e a sua irmã! Disse ela sentando-se à mesa.

Peguei o que tinha que pega e me sentei, contei toda a historia pra ela e ela deixou eu ficar mais disse que eu tinha que avisar meus pais, então foi o que eu fui fazer.

Logo depois que eu avisei meus pais, resolvi descansar então peguei uns pedaços de pão e fui ate o lago da os Paes aos peixes que tinham ali mas que lugar lindo, os peixes, ate o ar que eu respiro ta mais puro aqui, não sei porque meu pai insiste em implicar com a vovó e com esse lugar. 


Já tava escurecendo então eu resolvi entra, fiz o que tinha que fazer depois fui dormir.





                                                 continua ....


OI gente, então ta ai o capitulo não sei se ficou bom, espero que tenham gostado, +3 comentarios pro proximo,comentem,votem na nossa enquete,sigam o blog, e fiquem a vontade pra divulgar e indicar, bjbj  feh/juh.



segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

OIII GENTE!! quem ta aqui é a juh,entao gostaram do novo visual do blog??? entao eu sei que vocês não vao me responder vocês nunca me respondem!! mas tudo bem,eu to aqui porque nos demoramos de novo pra postar o proximo capitulo é que a lesada aqui pediu so um comentario e ai fica dificiu (VOU TATUAR L DE LESADA NA MINHA TESTA)  mas tudo bem nos vamos postar o proximo capitulo hoje espero que vocês gostem ,votem na nossa inquete,sigam o blog quem não segue e fique a vontade pra divulgar, eu sei que alguns não conseguem comentar porque aqui não da pra comentar em anonimo (eu vou ageia isso quando eu descobri como é que faz) mas tudo bem vocês podem comentar pelo twitter bjbj /juh

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Somebody to love  capitulo 2



Depois de alguns minutos o justin saiu do quarto e me agradeceu em quanto eu fechava a porta. Algumas horas depois eu resolvi descer pra comer alguma coisa, e a festa continuava comendo solta.. Parei e me apoiei na bancada da cozinha pensando no que fazer quando de repente alguém me abraço por traz e disse vai me iguinorar agora? era o justin? Mas porque ele ta me abraçando?

justinON

Essa festa tava realmente me surpreendendo, eu tinha ate ficado com a Julia a dona da festa, mas que menina era aquela,o incrível é que agora eu to um pouco tonto deve ser a bebida..

Eu tava meio tonto quando a Julia passou de pijama.. mas tipo ela passou reto ,nem olhou na minha cara, então eu fui la fala com ela 

JUSTIN OFF
- vai me iguinorar agora ??
FERNANDA ONN..
Quando vi que ele tava me abraçando percebi que julia estava olhando para nois dois com uma cara que só deus !! E quando percebi aquilo interrompe o abraço dele que por pouco mesmo ia vira um beijo.
FERNANDA OFF..>>

Quando fernanda interrompeu o abraço justin olho pra julia e ficou assustado com aquilo.

JUSTIN ONN ...

eu olhei aquilo e fiquei tipo o que ?? e foi ai que percebi que elas eram gemias mais eu não tinha certeza alias eu estava bebado ... não deu tempo nem de pensa o que fazer, julia saiu correndo .......
jus - juliaa espera aiii espera !!
feh - mais que porra é essa que ta acontecendo aki ?

JUSTIN OFF..

FERNANDA ONN...

Eu realmente não entendi, porque o justin me abraçou?Porque minha irmã saiu correndo daquele jeito?
FERNANDA OFF.
Jus - mais eu não to entendendo nada como assim vocês são duas ??
feh - nos somos gemias será que você não percebeu !! Falei ironicamente grossa..
feh- da licença vou concerta o erro que você fez !!
jus- eii pera ai a culpa não e minha eu não sabia que vocês eram duas, me desculpa ta bem !! e não precisa fala com ela deixa que eu vou !!
FERNANDA ONN...
Não falei nada só subi para meu quarto não queria saber de mais nada,sabe algumas pessoas confundem a gente mas por que ela ficou assim?
NO DIA SEGUINTE ....
Me levantei da cama e percebi que julia não estava no quarto ,deci e nada dela só as faxineiras arrumando toda aquela bagunça então resolvi pergunta onde Julia tava.

feh- bom diaa !! vocês firam a julia ??
faxineira -bom dia !! Bom ela foi mais cedo hoje pra escola.
Feh- obrigada !! Olhei com uma cara tipo o que ela nunca foi sozinha, que dizer nunca me deixo ir sozinha.

eu subi para o meu quarto, tomei meu banho e fui direto pra escola aliais já tava atrasada...
deci do carro e vi que Julia estava de mãos dadas com justin,estão fui em direção deles eu precisava fala com ela,mas ela não deu nem bola,quando percebeu que eu estava indo ate ela saiu conversando com o justin dizendo que o lugar estava sendo poluído e que era melhor eles saírem.

Fiquei olhando ate perder eles de vista, mas logo em seguida bateu o sinal então eu fui pra aula, chegando la sentei no mesmo lugar de sempre no canto mais longe possível.


........Alguns dias depois.

A Julia ainda não me perdoou, mas o que eu fiz a final? Eu não tive culpa. Nem sabia que eles tinham ficado e mesmo se soubesse,foi ele que me agarrou.
Agora Julia ta mais próxima do justin, e parece ate que ela volto a ser amiga da Sarah,elas tão mas grudadas possível,parece ate que ela se esqueceu do que a Sarah me fez quando nos três éramos melhores amigas!!
Meus pais voltaram de viajem então o clima aqui ta tenso.

feh- ai mas um dia de aula. Falei em quanto me levantava, e como sempre depois do que aconteceu, Julia já tinha ido pra escola, então fui direto pro banheiro e tomei um banho, deci tome meu café, peguei minha bolsa e fui pra escola.

Tinha acabado de bater o sinal quando eu cheguei então fui pra sala de aula, me sentei no meu lugar, era aula de redação, a professora logo entro na sala.

FERNANDA OFF

Prof.: bom dia pessoal!! Hoje eu quero que vocês sejam rápidos eu quero que vocês façam uma redação sobre falsidade, e vou escolher algumas pessoas pra ler na frente da sala então caprichem J

30 minutos depois.....


prof.: então vamos começar com quem? umm.... vamos ver... julia levantou a mão.
Prof.: sim você Julia, mas que milagre, ta querendo nota extra ne mocinha ;) kk pode vir.

Juh: ........alguns minutos depois finalizou ela .......... a falsidade é ruim mas é pior quando vem da própria irmã. Porque em Fernanda? Precisava fingir ser eu pra ter um pouco de atenção? Não pode conseguir isso sozinha não? Você é idêntica a mim na beleza mais sinceramente você nunca, nunca vai conseguir ser eu porque olha pra mim! Eu sou muito melhor do que você, mas popular, mas engraçada, olha! Falou ela dando um sorriso irônico no final.



oiiiiii entao gente desculpa mesmo pela demora o lugar pra onde a gente viajo era pior do que o fim do mundo 0% internet e 0%celular (intao ja viram nossa situaçao ne) intao disseram que o 1 capitulo tinha ficado um pouco pequeno mas foi porque agente fez o blog meio sem pensar na estoria da ib que agente ia postar.. espero que tenham gostado do capitulo, vocês viram o que a julia fez com a fernanda O.O to chocada.. tadinha ela nem fez nada..essa julia em!! comentemmmmm!! 1 comentario pro proximo capitulo. beijinhos e deixem o user pra eu poder avisar vocês feh/juh

                               OIIIIIII PESSOALL !!!



 Bom eu só passei pra avisa que hj nos vamos posta o segundo capitulo de somebody to love , Bom e também queria pedi decupas pela demora mais e que nos duas estavamos viajando e chegamos de viagem tipo quase ontem kkkkkk e espero que gostem bjs bjs ..... feh/juh :) <333